BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO
O bioestimulador de colágeno Radiesse, utilizado na técnica B2S, atua no combater a flacidez e melhorar a firmeza da pele do bumbum.
ÁCIDO HIALURÔNICO
O preenchimento com ácido hialurônico, dentro da técnica B2S, é essencial para aprimorar o contorno do glúteo e proporcionar volume natural e harmonioso.
TOXINA BOTULÍNICA
A toxina botulínica, aplicada na técnica B2S, tem o objetivo de reduzir a formação da celulite, proporcionando uma pele mais lisa e uniforme no bumbum.
Principais dúvidas que recebo sobre PROTOCOLO B2S:
O que torna a técnica B2S diferente de outros tratamentos para o bumbum?
A técnica B2S é única porque permite tratar as principais queixas dos pacientes, como celulite, flacidez e contorno do glúteo, em uma única aplicação. Isso significa que todas essas preocupações podem ser abordadas de uma vez só, proporcionando resultados abrangentes em uma única sessão.
Como é feita a aplicação da técnica B2S?
Para a técnica B2S, são utilizados três produtos: o Radiesse, um bioestimulador de colágeno, o ácido hialurônico para dar volume e forma ao glúteo, e a toxina botulínica. Essa combinação de produtos é aplicada de forma estratégica para tratar celulite, flacidez e contorno, proporcionando resultados eficazes e duradouros.
Qual é o papel da toxina botulínica na técnica B2S?
A toxina botulínica é aplicada na técnica B2S para diminuir a formação da celulite. Quando combinada com o Radiesse e o ácido hialurônico, a toxina botulínica potencializa a ação desses produtos, resultando em uma melhoria significativa na aparência da pele do bumbum.
DR. DAVID DI SESSA
CIRURGIA PLÁSTICA COM NATURALIDADE
Desde minha formação na Faculdade de Medicina de Marília em 2003, embarquei em uma jornada apaixonante pela Cirurgia Plástica, que me levou a residência em Campinas e ao estágio valioso sob a orientação do Professor Ivo Pitanguy na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro. Ao longo dos mais de 15 anos de prática, tive a honra de realizar mais de 5 mil procedimentos, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de meus pacientes.
Sou membro ativo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, da Associação Paulista de Medicina, e da Associação Médica Brasileira. Também faço parte do corpo clínico de renomados hospitais como o Israelita Albert Einstein e o Sírio Libanês, em São Paulo, e atuo como LATAM Key Opinion Leader para Merz Aesthetics.
CRM/SP 112.566 RQE 32162